Tranças para o Verão!


Helloooo!!!

Pessoal o Verão anda muito tenso não é mesmo? E não tem nada melhor do que não passar calor e ainda ficar estilosa!
Por isso, pensando sobre o que poderia escrever, decidir fazer sobre tranças, escolhendo os 3 tipos de tranças que mais faço e que são super práticas, simples e que deixam com um penteado para o dia a dia maravilhoso!
Bom então chega de enrolação não é mesmo?!

1. Trança Embutida

Bom esta trança é bem simples, mas requer muita prática. Para começar a fazer este tipo de trança é preciso que penteie o cabelo e no topo da cabeça é preciso que separe uma mecha em três partes iguais, cruze estas três partes e vai pegando um pouco de cabelo até chegar na nuca, ao chegar você termina de trançar seu cabelo e amarre com um elástico.


2. Trança Embutida Invertida

Os Passos para esta trança são basicamente os mesmo que os da trança embutida normal, mas ao cruzar as tranças você terá que inverter, pois a trança normal é preciso passar as partes laterais por cima da parte central, mas esta trança invertida precisará passar a parte central que foi separada por cima das partes laterais, fazendo com que a trança apareça é basicamente trançar de dentro para fora.


3. Tranças Boxeadoras

Bom este tipo de trança ficou bem famoso de uns tempos para cá, e por serem tão simples de fazer, coloquei ela como uma das minhas preferidas.
Para começar será preciso separar o cabelo ao meio ficando com 2 partes. Se você já concluiu essa parte, é só escolher um dos lados para começar a trançar os cabelos.
Com uma das partes escolhidas, pegue uma mecha de cabelo e a separe em 3 parte iguais, ao fazer isso comece a cruzar o cabelo de dentro para fora pegando sempre mais um pouco de cabelo até terminar este lado.
Repita os mesmos passo na outra metade do cabelo que ainda precisa ser trançada.
Ao terminar prenda-as com elástico para cabelo.


Pessoal está aí os três tipos de tranças que geralmente mais gosto de fazer!!!
Espero que gostem e queria saber também quais são os tipo de tranças que você mais usam??
Bye bye!!!

Comentários

Postagens mais visitadas