Rotina de Preparação de pele para o dia a dia!!

Hellooo Galera!!!!

Tudo bem?
Hoje vim dizer o meu passo a passo do que basicamente eu faço para preparar a minha pele e o que eu geralmente uso de maquiagem durante o meu dia a dia para ir trabalhar, estudar e sair também!



  • Para começar eu gosto de preparar a minha pele, os produtos que eu uso é um sabonete liquido específico para o rosto e para as espinhas, pois sempre tenho uma ou outra, sendo ele para pele oleosa. E eu geralmente lavo a cada 2 ou 3 vezes ao dia!
  • O segundo produto que uso sempre é Protetor Solar, eu uso um para espinhas e que seja toque seco, é o que está dando sendo melhor para a minha pele, pois sempre testei vários e todos sempre me davam alguma alergia ou muitas espinhas.
  • Depois passo o creme Hidratante para o rosto e gosto de já misturar com uma Base ou com um BB Cream, isso deixa uma maquiagem mais leve e natural!
  • Por fim dou um retoque como um contorno bem leve, corretivo da minha cor mesmo, rímel e geralmente um hidratante labial!
Esta é a rotina que faço todas as manhãs e de maquiagem que geralmente uso, pois sou estilo o quanto mais natural for melhor!!!

Agora quero saber qual a rotina de vocês de limpeza na pele e de maquiagem que vocês usam no dia a dia?!

Comentários

Postagens mais visitadas