QUAL É O SEU SONHO?

Essa semana eu ouvi falar muito em qual era o meu sonho e quis também fazer vocês pensarem, qual é o sonho de vocês? Pode ser mais do que um não tem problemas mais tenha pé no chão.
Eu quero perguntar então o que vocês mais sonham e que realmente vai te deixar feliz, se é fazer uma faculdade ou passar em uma, se é viajar, ter uma família, ou uma carreira de sucesso. não precisa ser algo grandioso, como por exemplo querer ir para marte, isso realmente pode não ser algo que se alcança facilmente e precisa ainda de muita tecnologia (rsrsrs)!
Mas se for algo em que te deixe feliz, sonhe e persista em seus sonhos, mesmo sendo mais de um, e não importa o tempo que demore você ainda tem tempo de realizar, e desistir as vezes nem sempre é algo que se deva fazer.
Eu acho que se a pessoa realmente vai ser feliz com o seu sonho mesmo que seja algo muito pequeno mais vai deixá-la feliz consigo mesma e realizada, então vai atrás busque e jamais desista não imposta o quanto demore, e o quão difícil seja para realizar esse sonho, só busque a felicidade como o filme do Will Smith mostra, que jamais desista, porque você ainda poderá ter a recompensa de todo esse sofrimento e demora e dores de cabeça. Então hoje eu vou deixar uma tarefa para todos vocês que me seguem e que sempre olham meu blog, sonhem mais, realizem mais, tenham mais metas, sejam mais objetivos, aproveite mais a vida e cada momento que ela te proporciona, porque as vezes o seu sonho seja aquele que é o mais pequeno e insignificante, então abra os olhos e se ligue ok? ;)

SEJAM FELIZES!
REALIZEM SEUS SONHOS MESMO QUE CUSTE MUITO PARA VOCÊS CHEGAR ATÉ LÁ!


bjs bjs e bye bye

Comentários

Postagens mais visitadas