Penteados para o volta as aulas!!!

Se você é daquelas menins que nem eu que ama fazer penteados fáceis para ir a escola eu vou mostrar uns penteados super legais, sendo que poderá usa-los aonde quiser e como quiser, é só inventar e ser criativa!

1. Trança embutida + Rabo de cavalo

Esse é o meu penteado preferido ultimamente e o que mais ando usando, pois eu sou apaixonada por rabo de cavalo e o brasil parece que está se afundando num mar de fogo ultimamente de tanto calor não é mesmo? (kkkkk)

Esse vídeo mostra como é fácil fazer esse penteado que leva poucos minutos para ficar pronta.

2. Coque alto bagunçado

Esse é com certeza o penteado que mais amo e que muitas vezes me salva, eu particularmente gosto de fazer coque só com o cabelo mesmo sem aqueles laços enorme para deixar seu coque super volumoso, é lindo, mas eu não sou daquelas meninas que tem muitos apetrechos para usar e eu gosto mais de usar o cabelo mesmo e bagunçá-lo, amo cabelos bagunçados!!



3. Trança Embutida

Eu sou do tipo romântica sabe, e as vezes eu gosto muito de várias meus penteados, então sempre escolho a trança ela é minha parceira em todas as horas, teve uma vez que eu tinha que ir em uma formatura e não tinha mais tempo para ir ao salão de cabeleireiro, aí só foi eu procurar no youtube todos os tipos de tranças que eu me apaixonei por essa embutida do vídeo que vou colocar aqui e da trança que escolhi fazer que era a trança grega, e ela é muito fácil de fazer, qualquer dia eu coloco um tutorial de como fazer essa trança, tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu!!


4. Rabo de cavalo

Eu sinceramente sou a louca do rabo de cavalo, e já fiz vários penteados com ele, mas não à nada de melhor do que o tradicional rabo de cavalo, esse com certeza não precisa nem de videos das vlogueiras néah, mas tem como dar sempre um toque especial nesse penteado!!



5. Cabelo semi-preso com coque 

Esse é também o que eu mais uso, porque eu odeio cabelo caindo no meu rosto e eu tenho um tique de ficar mexendo no meu cabelo, então quando eu solto meu cabelo eu sempre faço um meio-preso que além do coque também gosto de fazer tranças, eu sou apaixona por penteados fáceis e sempre gosto de mudar!!



Estes são os meus penteados preferidos e são super fáceis para fazer e ir para a escola e sempre estar diferente e radiante!!

bjs bjs e bye bye

Comentários

Postagens mais visitadas