Adeus queridas FÉRIAS!!!!

Como é o seu primeiro dia de aula? O que passa na sua cabeça no primeiro dia?

As voltas às aulas está muito próximo e como de costume estão todos muito ansiosos, principalmente se for começar a faculdade, tudo é muito empolgante e animado, mas para mim é lembrar de projetos, provas, livros e mais livros e muitas mais muitas apresentações em grupos e em individuais. Outra coisa que não me deixa animada em voltar para a faculdade é as apresentações sobre você na frente de pessoas que nunca viu na vida ou que já conhece e tem que se apresentar mais uma vez, porque alguns professores ainda não te conhece, (para mim isso é a maior tortura que os professores de faculdade fazem e eles amam fazer isso).
Um outro ponto é que no primeiro dia você é o mais azarado de todas as pessoas, pois você mau conhece a faculdade ou a escola e já esquece ou não vê a sala em que está e se chegar ou entrar em sala errada como aconteceu comigo (rsrsrs) você tornará a ser o centro das atenções e todos ou vão rir porque entro em sala errada ou vão te olhar e pode ser tentando lembrar se você já estava estudando lá ou pode ser aquele olhar torto que as vezes podem fazer ainda mais se for em uma sala que 95% das pessoas são mulheres.
A faculdade não é escola lembre-se disso, você não vai precisar levar vários cadernos ou lápis de cor e uma bolsa toda "fluflu" se for na mão os materiais pode ter certeza q ninguém vai reparar e se não levar materiais e levar um notebook ninguém vai se importar, porque é "Faculdade" tudo o que sempre sonhou em fazer.
Apesar de ser estressante em muitos pontos também é algo realizador e que faz você se sentir muito bem mesmo cansada e cheias de trabalhos e projetos para fazer, pois você tem a certeza que quer seguir aquela carreira e gosta do que ama e se sente muito feliz de poder estar no caminho certo, (é o que eu sinto pelo menos). Se for escolher um curso escolha a faça aquilo que ame e que vai te deixar realizada mesmo que seja muito difícil ou na sua cabeça seja impossível, para mim pelo menos tudo é possível principalmente correr atrás dos seus sonhos e conseguir realizá-los.
Espero que gostem dos meus conselhos escolher um curso para ter um rumo na vida não é difícil só é preciso ter coragem!

Comentários

Postagens mais visitadas