OS MELHORES FILMES PARA ASSISTIR NOS CINEMAS
Como todo mundo sabe férias é época de sair, viajar e aproveitar a vida. Aí eu resolvi dar umas dicas de filmes para assistir nos cinemas, porque ir ao cinema é vida e eu particularmente adoro cinema e nas férias sempre me atualizo e assisto todas as estreias, (bom pelo menos das categorias que eu gosto)!

O primeiro filme é o mais esperado do ano e eu não via a hora de ser lançado. Esse filme é sobre uma mãe super doida e que não gosta de medir palavras e muito menos ser discreta. Essa mãe sem dúvidas nenhuma é a dona Hermínia a mãe mais engraçada e divertida que já assisti e quem interpreta ela é o talentoso Paulo Gustavo.
  1. Minha Mãe é uma Peça 2

O segundo filme eu estou muito ansiosa para a assistir, o filme conta a história de uma menina aventureira e linda que com a ajuda de um semi-deus decide ir velejar no Oceano Pacífico e durante esse percurso tudo pode acontecer. E é claro que eu estou falando da corajosa Moana.

 2. Moana: Um Mar de Aventuras 


O terceiro filme que já foi lançado no dia 22 de dezembro de 2016 é o filme SING: Quem Canta seus Males Espanta e é sobre um concurso de música em que o prêmio é 100 mil reais e é onde uma galerinha irá mostrar todo seu talento para ser uma estrela da música!

 3. SING: Quem Canta Seus Males Espanta


O quarto filme é sobre a vida de um dos Youtubers mais talentosos e carismáticos do Brasil, e no filme dele conta a sua história de quando ele era adolescente que era praticamente iguais aqueles nerds de filmes americanos que sofre no colégio e tem um amor platônico simplesmente pela menina mais bonita da escola, sim gente estou falando do filme de Christian Figueiredo o do canal Eu Fico Loko com o nome do filme Eu Fico Loko a estréia será no dia 12 de janeiro de 2017.

 4. Eu Fico Loko


O quinto e último filme é de um dos maiores astros de Velozes e Furiosos que volta com o filme xXx Reativado onde vai encontrar muita ação e aventura, com participações de Nina Dobrev e Neymar JR.

 5. xXx Reativado


Esses são um dos mais esperados filmes de janeiro de 2017 espero que curtem e vão ao cinema assistir, pois é o mês das Férias de Verão!!!

bjinhos e bye bye







Comentários

Postagens mais visitadas