O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL

O natal é literalmente a melhor época do ano, faz com que as pessoas fiquem mais bondosas, praticam a caridade, que façam doações para pessoas que estão necessitadas, onde ganha-se presentes, confraternizam-se entre si, e têm aqueles filmes de natal que são muito esperançosos e onde todos unem com suas famílias para celebrar o nascimento do salvador.
Em todos os lugares independente do que já aconteceu durante o ano, no natal elas ficam mais motivadas a praticar a bondade e a caridade algo muito bom e que deixam as pessoas felizes e realizadas, mas que tipo de bondade e caridade podemos praticar. Bom primeiramente uma as bondades em que pode-se praticar é amar o próximo, ou doar aquele monte de roupas que está no seu armário e que não usa mais, é sair nas ruas com marmitas de comidas que você mesma preparou e entregar aqueles que está passando fome, ou ir ao mercado e ajudar alguém que não tem nada de comer, doar aqueles brinquedos que não brinca mais, porque você sabe que terá brinquedos novos para brincar, então não precisa guardar esses e deixar pegando poeira, doe e faça alguém feliz.
Essa época também é aquela em que você mais ganha presentes, além do seu aniversário é claro. Onde todos com seu 13º salário mesmo na crise retiram um pouco de dinheiro para passar o natal, com roupas novas pelo menos, mas tome cuidado se você estiver com o cartão de credito estourado, cheio de contas para pagar, e com muitas dividas, pague suas dívidas primeiro, ninguém vai reparar se você está passando o natal com roupas mais usadas ou não, afinal somos todos pobres não é mesmo. Meu pedido para você neste natal é que seja mais econômico porque ainda têm IPTU E IPVA para pagar e isso não é nada barato.
No natal se têm as famosas confraternizações nos trabalhos, nas famílias, nos círculos de amizades, mesmo que haja aquela pessoa que você tem uma rixa ou que apenas não gosta muito. E onde se tem confraternizações se têm os amigos secretos, você pode ter 99% de chance de pegar logo as pessoas que não gosta, mas acalme o natal é época de felicidade e de esperança, então dê um ótimo presente para essa pessoa e tente conhece-la melhor, quem sabe sua opinião sobre ela esteja errada!

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas