A Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística

 Bom depois de um bom tempo pensando sobre qual seria o próximo assunto, decidi escrever sobre o mês de duas Nossa Senhora que são, Nossa Senhora Rosa Mística e Nossa Senhora do Carmo.
Irei comentar primeiro sobre Nossa Senhora Rosa Mística que é no dia 13 de Julho.
Ela apareceu para uma enfermeira em Montechiare, enquanto a enfermeira estava rezando na capela do Hospital aonde trabalhava. Na sua primeira aparição Nossa Senhora estava carregando 3 espadas e na segunda aparição a enfermeira no lugar das espadas ela carregava 3 rosas.
A primeira espada significava a diminuição das vocações e a rosa que apareceu no lugar dela é a de cor branca, que simbolizava mais vida de oração com o espírito santo.
A segunda espada significava a traição e o ódio dos religiosos contra Deus e a rosa que apareceu no lugar era a de cor vermelha que para ter um espírito de sacrifício.
A terceira e última espada significava a traição e o ódio dos religiosos contra Deus e a rosa que apareceu no lugar era a de cor dourada que simbolizava o espirito de penitência.
Portanto, a mensagem que Nossa Senhora Rosa Mística era de que os religiosos tivessem uma vida de " oração, sacrifício e penitência", nos ensinando a sermos verdadeiros católicos e sendo nossa intermediadora para que com esse caminho com ela seja o mais simples para conseguirmos chegar no coração de Jesus Cristo.
Vamos dar o nosso "sim", como Nossa queria Mãezinha e traçar o nosso caminho com ela para que todas as espadas da nossa vida vire rosas perfumadas!
Nossa Senhora Rosa Mítica rogai por nós!
#amoela


Comentários

Postagens mais visitadas